sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Comentarista da ESPN critica atuação do Flamengo na eliminação diante do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:26

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    O jornalista e comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, não poupou críticas ao Flamengo. Ele também comentou que a vitória do Fluminense foi justa. Sobre isso, através do seu canal no Youtube, comentou:

    "Vitória do futebol. Melhor assim. Se o Flamengo jogando aquele bolinha ridícula, sem repertório, avança, ficaria a falsa sensação de que o Fluminense só fica com a bola, não cria nada, e o Flamengo é um time em formação"

    Sobre Abel Braga, o mesmo comentou:

    "Acho o Abel um grande cara, gente boa, nada pessoal, mas ele, muitas vezes, é poupado de críticas ao seu trabalho justamente por esse perfil. Acho importante a reflexão a ser feita depois desse jogo. Não foi uma vitória casual, foi uma vitória de um time tecnicamente inferior, mais barato, mas que ficou com a bola, não rifou e com um técnico corajoso. O Flamengo regrediu. O time de Abel Braga é inferior ao de Dorival e até de Barbieri, se lembrarmos alguns bons momentos que o time teve em 2018"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.