sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

BMG disputa com Samsung e pode ser o novo patrocinador master do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:54

    Foto: Divulgação
    Além da Samsung, parece que a BMG também pode ser o novo patrocinador master do Fluminense. Por enquanto, existem negociações e tudo pode ser resolvido até Março. 

    Inicialmente a informação que se tinha era que Samsung seria o patrocinador master enquanto a BMG pegaria outro espaço da camisa. De acordo com o Globoesporte, existe a possibilidade do próprio banco ser o patrocinador master do Fluminense. O próprio BMG negocia patrocínio master com Vasco e Corinthians, e o Fluminense pode ser o próximo alvo.

    Então quer dizer que existem DUAS EMPRESAS negociando com o Fluminense para um possível patrocínio master?! Isso é ÓTIMO, pois o Tricolor pode negociar e ver qual negócio é melhor. Mas seria bom mesmo que BMG e Samsung patrocinassem JUNTOS o Fluminense, com um sendo patrocinador master, e outro, patrocinando um grande espaço.

    Vamos aguardar por novas informações. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.