terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Atleta do Flu, Ingrid Oliveira conta sua versão do polêmico episódio nas Olimpíadas 2016

Por FLUnômeno —

  • 12:04

    Quem aí se lembra de Ingrid Oliveira?! A atleta dos saltos ornamentais de 22 anos ficou muito conhecida em 2015 (Pan Americano em Toronto) por conquistar não apenas a medalha de prata na competição, mas por conta de uma foto tirada de biquini (veja abaixo).

    Ingrid Oliveira em 2015. Foto: Divulgação
    No ano seguinte, ela se envolveu sexualmente com um atleta na Vila Olímpica durante os jogos Olímpicos no Rio em 2016, e o caso acabou explodindo na mídia. Após quase 3 anos do ocorrido, a atleta do Fluminense decidiu abrir o jogo e dar sua versão dos fatos. A informação vem do site de notícias "Uol Esporte". Ingrid comentou o seguinte:

    "Eu fui detonada pelo mundo inteiro. Eu fui assediada. Recebi pornografia. Recebi proposta para fazer programa - sexual, não de televisão. Eu perdi trabalhos. Fui atacada por jornais do mundo inteiro. Na Wikipedia, eu fui definida como a 'A menina que fez salto com vara'. Uma parada muito bizarra. Criaram uma história e repostaram, repostaram e repostaram. Colocaram rótulos, espalharam mentiras, escreveram histórias que não vivi. Tudo porque eu sou uma mulher que faz sexo, afirmou."

    Sobre o caso, ela deu sua versão aos fatos:

    "A única verdade é que eu levei o Pedro para o meu quarto. Mas não foi na véspera da minha competição, nem da competição dele. Ele não passou a noite comigo. Eu não expulsei ninguém do quarto. Colocaram de uma forma que pareço uma desmiolada. As pessoas não sabem, mas nas Olimpíadas isso é normal. Vocês devem ter visto o número de camisinhas que eles distribuíram na Vila. Tinha no refeitório e em todos os lugares. Era para quê? Para fazer balão e sair voando?"

    Ingrid também admitiu chorar muito após saber que o caso seria noticiado na imprensa (até internacional) e que também teve até vergonha de sair na rua após o episódio, temendo a reação das pessoas. Ainda no Fluminense, a atleta busca dar a volta por cima com uma nova medalha olímpica em Tóquio, em 2020.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol Esporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.