sábado, 2 de fevereiro de 2019

As primeiras decisões do ano...

Por FLUnômeno —

  • 13:47

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Pessoal, a temporada mal começou e já estamos nos aproximando das primeiras decisões do ano, o que deve acontecer a partir das duas próximas semanas. O primeiro desafio será contra o Vasco da Gama, para definir quem o Fluminense pegará nas semifinais da Taça Guanabara. Assim sendo, existe grande possibilidade do Tricolor das Laranjeiras pegar Flamengo ou Bangu na próxima fase do primeiro turno do Estadual.

    Em seguida, nesta Terça feira já vamos estrear na Copa do Brasil, diante do River do Piauí: neste caso, o Tricolor precisará apenas de um empate para avançar na próxima fase. No dia 9 de Fevereiro (próximo Sábado) vamos jogar com nosso adversário (não definido no momento que escrevemos isso), valendo uma vaga na final.

    E não há tempo de descansar, pois no dia 13 já temos a estreia do Tricolor das Laranjeiras na Copa Sul Americana, diante do Deportivo Antogafasata. O primeiro jogo será realizado no Maracanã e, por isso, o apoio da torcida tem que ser fundamental por um bom resultado. É hora da torcida se mobilizar, pois a verdadeira prova de fogo para a equipe treinada por Fernando Diniz já começa diante do Vasco, onde o Tricolor joga para encerrar incômodo jejum.

    E mais: se passarmos pela semifinal, no dia 17 vamos decidir a Taça Guanabara, podendo pegar Vasco da Gama, Flamengo ou Bangu.

    Aí eu te pergunto: seremos vitoriosos em todas essas decisões?! Esperamos que sim. No mais, vence sempre o Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.