quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Virá?! Ganso foi oferecido para jogar no Fluminense, com parte dos salários pagos pelo Sevilla

Por FLUnômeno —

  • 20:17

    Foto: Divulgação Sevilla
    A informação, a princípio, partiu do site de notícias "Saudações Tricolores", também publicada em matéria pelo Globoesporte. Segundo informações, a informação foi confirmada pelo diretor de futebol Paulo Angioni. Assim sendo, Ganso viria por empréstimo de um ano, com opção de compra no final do contrato. Ainda sendo, o Sevilla pagaria parte do salário do jogador. Talvez o interesse do Sevilla em deixar o jogador num clube como o Fluminense seria uma vitrine para o próprio Ganso, calculando uma possível futura negociação.

    Vale lembrar que no final de 2018 surgiu um boato de que Ganso viria o Fluminense, não sendo noticiado por qualquer outro site da mídia naquela ocasião. A informação de agora não tem nada a ver com o boato que antes foi disseminado por torcedores. Na ocasião, dizia que Ganso poderia vir porque o Fluminense estaria com dinheiro após saídas de Gum e Sornoza. Na realidade, nada mudou a partir de então: o Fluminense continua sem dinheiro para contar com Ganso, esperando que o Sevilla possa ajudá-lo na questão dos salários.

    Parece que agora a coisa é realmente para valer. O Globoesporte deu a negociação por difícil por conta da atual situação financeira do clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.