quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

TV Globo não vai exibir jogos do Carioca no meio da semana

Por FLUnômeno —

  • 17:03

    Foto: Divulgação Globo
    A informação vem do Blog do Rodrigo Mattos, onde deixaremos o link da publicação original no fim desta matéria. De acordo com informações, a TV Globo retirou a transmissão de jogos na sua grade até Março de 2019. Isso quer dizer que não existe a possibilidade de você assistir um jogo do Fluminense pelo carioquinha nas tradicionais noites de Quarta.  A intenção com isso é aumentar o público das partidas por pay-per-view (vender mais pacotes Premiere FC).

    Vou dar minha opinião sobre isso. Não sou a favor de pirataria e nem estou incentivando a mesma, mas acho que o atual modelo de negócio de ppv bem atrasado. Além de caro, milhares de pessoas já estão ABANDONANDO TV por assinatura, por conta do mesmo motivo. Eu mesmo cancelei meu plano de TV por assinatura por conta do preço alto e dos canais que, por mais caro que você pague, não conseguem realmente te entreter (minha opinião).

    Acho que se a Globo fizesse um projeto de streaming como o Netflix, a coisa poderia andar. E mais: hoje em dia as pessoas podem acompanhar jogos através de links piratas, aplicativos e programas de computador com sinal clandestino de TV a cabo. Você mesmo pode procurar por diversos sites no Google sobre isso. E o pior: mesmo sendo ilegal, alguns sites caem, mas outros vão sendo criados a cada dia.

    Talvez a melhor forma de incentivar as pessoas ao método ppv trazer um pacote MUITO MAIS BARATO e com um projeto semelhante ao Netflix. Por exemplo: se você é Fluminense, pagará APENAS para assistir jogos do Fluminense. Se quiser assistir jogos do Vasco ou do Flamengo, paga um valor a mais correspondente.

    Não é possível isso?! Então vão perder para os links piratas da internet! É uma praga, não há como acabar com isso! "Obrigar" as pessoas a assistir um jogo apenas para assinar ppv é maldade. Nem todo mundo tem, e muitos não QUEREM MAIS ter TV por assinatura.

    O jeito então é acompanhar as partidas através da transmissão de texto via Google, ou de outros sites e aplicativos bem legais (não piratas). Duvido muito que essa estratégia vai vingar (minha opinião, deixo bem claro isso).

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.