sábado, 26 de janeiro de 2019

Torcedores do Flamengo já querem a saída de Abel Braga

Por FLUnômeno —

  • 21:56

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Sabe aquela vontade de ser igual o Fluminense?! Pois é, parece que o Flamengo tem isso pois basta qualquer um se destacar aqui que eles querem levar para Gávea, o que não tem nada de errado nisso, preciso destacar. O problema é que quase impossível alguém que se destacou no Fluminense brilhar da mesma forma que no rival. Nossa camisa é mística!

    Os casos recentes mostram isso: vendo o sucesso de Henrique Dourado no Tricolor em 2017, ele foi comprado para vir ao Flamengo em 2018. O rival pagou cerca de R$17 milhões ao Fluminense pela negociação. Dourado teve um péssimo ano no rival e não conseguiu repetir as atuações que teve no Fluminense. Mesmo com Abel Braga dirigindo o Fluminense na época, o treinador rejeitou algumas propostas para deixar o Tricolor e dirigir o rival. Era um outro sonho da torcida rival. Depois que pediu demissão do Fluminense, acabou na temporada seguinte assinando com o Flamengo. Eu já comentei isso com um amigo meu que flamenguista: Abel não dará certo no rival.

    Quem aí é Tricolor e está morrendo de rir com a mesma escalação de três volantes que ele usava no Fluminense agora no rival?! Apesar de ganhar a Copa Mickey, os resultados de Abel no Flamengo já não são vistos por uma pequena parte da torcida como satisfatórios. Vamos lá: ganhou o Bangu de virada (com erro claro da arbitragem), empatou com o Resende na sorte e venceu o frágil Botafogo. Em todos os jogos, levou o gol primeiro.

    O pessoal por lá está perdendo a paciência... Abaixo vamos reproduzir alguns comentários de torcedores revoltados.









    Só para deixar bem claro aqui: estamos reproduzindo ALGUNS (de muitos comentários) de torcedores que não querem Abel mais no Flamengo, mas os mesmos não respondem pela torcida inteira. Mesmo assim, alguma parte da torcida já está perdendo a paciência com o treinador.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.