terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Times cariocas já começam 2019 com PREJUÍZO

Por FLUnômeno —

  • 12:21

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Vou te falar a verdade: atualmente o futebol carioca não tem mostrado expressividade alguma no cenário nacional. O Fluminense foi o último time que ganhou um título de expressão, como a Primeira Liga em 2016. Botafogo, Flamengo e Vasco remam na mesma maré do Fluminense assim como todo falido futebol do Rio de Janeiro.

    Conforme avisamos, a CAIXA não vai mais patrocinar equipe alguma de futebol em 2019. Isso afetou principalmente o Flamengo, que perdeu R$25 milhões atuais e principal patrocinador, e também o Botafogo, que tinha patrocínio da estatal. Assim como o Fluminense, o Vasco da Gama também buscava a CND para retomar a parceria com a CAIXA, que agora não será mais possível. Assim sendo, pela primeira vez na história recente que os quatro grandes do Rio de Janeiro começam um ano sem patrocínio master.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.