segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Sevilla pode não colaborar, e negociação com Ganso pode melar

Por FLUnômeno —

  • 20:59

    Foto: Divulgação Sevilla
    Ganso quer jogar aqui e tudo colabora para que o mesmo seja o novo reforço do clube em 2019. Porém, a única coisa que precisa ser acertada entre as partes seria as questões de salário para o jogador assinar e confirmar sua passagem pelo Fluminense. Segundo o site espanhol "Fichajes.net", a negociação pode acabar melando, visto porque o Sevilla sabe que não vai contar com o jogador e quer por fim a relação contratual com ele. Se isso realmente acontecer, Ganso estaria livre para assinar com qualquer outro clube do Brasil, mas não poderá assinar com o Fluminense.

    Entenda: o Fluminense atualmente não tem condições financeiras de pagar os 100% de salário do jogador. Precisa do Sevilla para isso. Uma proposta já foi enviada e é preciso uma resposta do time espanhol para dar prosseguimento na negociação. Se realmente o Sevilla liberar o jogador (duvido muito que aconteça isso, mas enfim), o Fluminense não teria apoio para pagar o restante do salário do jogador (que em tese seriam pagos pelo próprio Sevilla), o que realmente encerraria a negociação, próximo de acerto definitivo.

    Só para lembrar: o Sevilla gastou cerca de 9,5 milhões de euros (algo em torno de R$40 milhões atualmente) para comprar o jogador. Acho que eles não vão querer abrir mão dele não. Por hora, vamos aguardar por novas informações. Vou deixar o link do site (em Espanhol) para darem uma olhada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.



    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.