quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Será que vem?!

Por FLUnômeno —

  • 12:39

    Foto: Divulgação SPFC
    Hoje é o último dia da janela de transferências na Europa, e muito provavelmente pode ser o dia da real definição do caso Ganso. Segundo informações reveladas pelo próprio treinador Fernando Diniz, Ganso está empolgado com a possibilidade de jogar no Fluminense. A negociação vem se arrastando desde o início do mês, e ainda não chegou ao fim devido a diversas novas condições impostas pelo Sevilla, como também o receito dos não pagamentos de salário pelo Fluminense.

    Algumas informações na internet mostram que Ganso já estaria no Rio de Janeiro para realizar exames médicos, faltando pouco para o provável anúncio. O que conta também (eu vi isso) foi uma imagem da própria esposa do jogador vindo de carro numa estrada. Seria aqui no Rio de Janeiro?! Conforme já informamos aqui no blog dias atrás, Ganso até mesmo já enviou alguém para procurar apartamento para se mudar para cá.

    A expectativa de todos é que ele feche em definitivo com o clube. Por conta das informações soltas na mídia (e aqui no blog), muitos furos de reportagem foram feitos, sendo que a maioria deles não se concluiu. Assim sendo, a torcida ainda mantém esperanças sobre o assunto, mas conta com o receito das novas informações não se concretizarem.

    De certo modo, acreditamos que ele realmente venha ao Fluminense em breve, para vestir a camisa 10 que está vaga. Cada nova informação no caso estaremos postando aqui. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.