quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Será que Gum se ARREPENDEU de ter saído do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 13:37

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Isso realmente não sabemos, mas... de acordo com o Netflu, o maior portal de notícias sobre o Fluminense, o zagueiro se emocionou no fim da entrevista exclusiva para o site deles. Vou deixar o link da entrevista no fim da matéria. Confira apenas um trecho sobre o que o Gum falou a respeito disso:

    "Fico feliz de receber o carinho do torcedor, por parte da imprensa, tem muito reconhecimento. Tenho no meu coração que valeu a pena todo o esforço, toda a dedicação. Realmente eu me entreguei muito ao Fluminense. Não está sendo fácil, mas as coisas acontecem. Fiquei feliz por todos os anos que passei pelo clube. Sei que você quer uma entrevista, uma declaração… posso até falar sobre algo, mas preferia que fosse um pouco mais pra frente, porque me faltam até palavras, tamanha é minha emoção devido à toda minha história no clube."

    Entrevista completa:

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.