quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Será que Agenor será um bom goleiro no Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 00:34

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    O Fluminense acabou anunciando na noite de Quarta feira a contratação do goleiro Agenor, de 29 anos. Ele deve ficar no clube por uma temporada e, comenta-se que está um pouco acima do peso. Deve brigar posição com o goleiro Rodolfo, que foi reserva durante todo o ano de 2018. Mas a pergunta que não quer calar: será que ele será um bom goleiro?!

    Agenor foi contratado pelo Guarani em Agosto de 2018. Assim que entrou, se tornou titular. De cara, a equipe do Guarani ficou quatro jogos sem levar gols (Sampaio Corrêa, Atlético-GO, Ponte Preta e Criciúma) e também fez o Guarani levar bem menos gols na sequência. Ganhou até um destaque por conta disso, mas ele atribuiu a boa fase também aos seus companheiros na defesa.

    Agora, o nível técnico da Série B com Série A não é passível de comparação. Assim sendo, apesar da qualidade técnica que ele tem, ela será posta a prova num clube como o Fluminense. Nós, como torcedores apaixonados, vamos sempre torcer pelo sucesso de nossos atletas. Sucesso dos nossos atletas significa, em tese, sucesso da equipe do Fluminense como um todo.

    Eu não vi nenhuma matéria ou vídeo sobre possível falhas desse tal Agenor (como cansei de presenciar com Júlio César), mas vamos aguardar para que ele tenha sucesso no clube. Vou torcer para que ele faça uma boa temporada, e aproveite a grande chance que tem de defender um clube como o glorioso Fluminense Football Club.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.