sábado, 19 de janeiro de 2019

Reviravolta: Ganso pode REALMENTE assinar com Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:31

    Foto: Divulgação SPFC
    Não há como fugir disso: o que toda a torcida do Fluminense quer saber no momento é se Ganso virá ou não ao Fluminense. Gente, precisamos sim de um camisa 10 que realmente possa se identificar com a torcida pela sua qualidade e não por apostas, como Scarpa e Sornoza. Quando as negociações começaram e as notícias começaram a correr na mídia, a torcida se animou!

    Mas ANTES de trazer a informação, só quero fazer uma pequena ressalva: se você está achando chato falar de Ganso no Fluminense ou mesmo trazer informações atualizadas sobre o caso, peço que por favor feche este link. Estou aqui apenas para trazer informações que vamos recebendo sobre o caso. Antes disso, escrevemos porque o Sevilla decidiu optar pela venda de Ganso ao invés de empréstimo ao Fluminense, e agora estaremos apenas divulgando novas informações. E mais: CADA NOVA INFORMAÇÃO sobre o caso, postaremos aqui. Nosso dever é divulgar informações de interesse do torcedor do Fluminense.

    Ainda continua por aqui?! Isto porque quer saber sobre novas informações, certo??!

    Então vamos lá...

    Isso também foi divulgado pelo Uol. O Sevilla quer arrumar uma venda de Ganso para o mercado europeu até dia 31 de Janeiro de 2019, quando fecha a janela. De acordo com informações, a missão atualmente parece impossível, já que NENHUM clube da Europa também fez sequer uma sondagem ao jogador.

    Ao que parece, se não houver nenhuma proposta ou sondagem de algum clube da Europa por Ganso nos próximos 13 dias, o Sevilla deve então fechar negócio com o Fluminense, já que foi atualmente a única equipe que vem negociando com eles. O Fluminense sabe disso e decidiu dar tempo necessário ao Sevilla nesta situação.

    Apesar da qualidade técnica, Ganso não conseguiu mostrar seu futebol na Europa, e pode vir ao Fluminense com a oportunidade de dar uma volta por cima na carreira.

    Assim que tivermos novas informações sobre o caso, postaremos aqui e em nossas redes sociais. Por hora, teremos mais informações próximas até o dia 31, ou até mesmo antes.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]