sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Primeira Liga corre risco de ser EXTINTA

Por FLUnômeno —

  • 12:16

    Foto: Divulgação
    A informação vem do Globoesporte. Por conta da Copa do Mundo 2018, o torneio não foi realizado e, também por conta da Copa América na metade deste ano, também não teremos uma nova edição do torneio criado por diversos clubes, encabeçados por Flamengo e Fluminense.

    Atualmente, 19 clubes fazem parte da Primeira Liga: América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Avaí, Brasil de Pelotas, Ceará, Chapecoense, Cricíuma, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Londrina, Luverdense, Paraná e Tupi. Em 2016, o Fluminense foi campeão e, em 2017, a taça ficou com o Londrina. Estão sendo estudada medidas para que o torneio não chegue ao seu final, o que seria uma pena, mas a possibilidade é grande, devido ao lotado calendário do futebol brasileiro, que não tem espaço para uma nova competição a nível nacional, como foi a Primeira Liga.

     E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.