quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Porque o Fluminense deveria VOLTAR a jogar nas Laranjeiras...

Por FLUnômeno —

  • 00:09

    Maquete do projeto de reforma (em 2016). Foto: Divulgação FFC
    Concordo seriamente com o colunista Marcelo Jorand (Flunews): era melhor primeiro reformar as Laranjeiras do que construir Centro de Treinamento (que até o momento não foi acabado). Segundo divulgado pela própria Flusócio nas redes sociais, o Fluminense teve um prejuízo de quase R$5 milhões em bilheteria em toda temporada 2018. Confira tabela feita por Felipe Malamace e compartilhada por Lauro Aires no Twitter:


    A conta altíssima que o Fluminense terá que pagar se dá principalmente pelos altos custos operacionais do Maracanã. E mesmo com alternativas, como o Nilton Santos (Engenhão) a torcida não comparece por inúmeras razões: time fraco, time não competitivo, local difícil de chegar, etc. Havia o projeto de reconstrução do Estádio das Laranjeiras para 2019. Neste caso, o projeto nem ainda saiu do papel. Para mim, isso é um descaso com a história do Fluminense, já que neste ano nosso estádio vai completar 100 anos e nem ao menos poderemos voltar a atuar por lá. Uma pena sem tamanho.

    Agora, se o Estádio fosse reformado no lugar do CT, nossos prejuízos seriam baixíssimos, podendo colaborar por uma manutenção financeira em um prazo mais curto. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.