segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Porque Marquinhos Gabriel não veio para o Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 12:29

    Foto: Divulgação/Al Nasr
    Noticiamos aqui no blog que Marquinhos Gabriel decidiu ir para o Athletico. Atualmente no Corinthians, o jogador poderia ser usado na negociação de Sornoza junto ao time paulista, como moeda de troca. Como isso não aconteceu, o Fluminense receberá um valor em dinheiro por isso.

    Mas a pergunta que não quer calar é esta: porque Marquinhos Gabriel decidiu ir para o Athletico do que ao Fluminense?! Vale lembrar que o Grêmio, campeão da América em 2017, também queria o jogador, que preferiu ir para Curitiba, sendo um dos desejos do treinador Renato Gaúcho.

    De acordo com Uol Esportes, o Fluminense seguia como interessado, mas não como o Grêmio estava, apenas acompanhando o caso a distância. Mas o divisor de águas para levar Marquinhos Gabriel foi proposta de contrato de três anos oferecidos pelo Athletico. Por conta disso, ele preferiu assinar com os paranaenses.

    Mesmo com a "prioridade" por conta da negociação com o Corinthians, o Fluminense só acompanhou o caso, talvez entendendo que era melhor assim. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.