quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Nenê vê com bons olhos oportunidade no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:17

    Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net - Divulgação
    A informação vem do Uol. Não está nada decidido, mas o Fluminense segue trabalhando junto ao São Paulo para trazer Nenê ao Fluminense em 2019, ou esperar os dirigentes paulistas entenderem que Nenê insatisfeito no elenco não será um bom negócio. 

    A estratégia é o seguinte: assim que os dirigentes do São Paulo perceberem isso (e vão perceber!), já que Nenê muito provavelmente ficará no banco de reservas por conta de outros jogadores da mesma posição que estão chegando no clube paulista, o Fluminense então entrará com um acordo assim que houver uma liberação para Nenê negociar diretamente com o Fluminense.

    Segundo o agente do Nenê, uma mudança de clube era bem vista pelo jogador. Assim sendo, basta o São Paulo liberar o jogador para acertar com o Fluminense. Outro ponto interessante a se discutir seria na questão de salários. O Fluminense não está com uma saúde financeira tão saudável assim, e estipulou um teto de até R$150 por jogador. Nenê recebe, no entanto, muito mais que isso. Mais muito provavelmente o Fluminense deve negociar e pagar um pouco mais do estipulado no teto.

    Sem um camisa 10, a vinda de Nenê seria fundamental para a temporada: jogador experiente, de referência e acostumado a ganhar títulos. Vamos aguardar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.