sábado, 5 de janeiro de 2019

Negociação com meia do Goiás pode melar...

Por FLUnômeno —

  • 20:34

    Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C. (Divulgação)
    A informação vem do site de notícias Netflu. Apesar de quase fechar com o meia do Goiás Giovanni, o Fluminense acabou praticamente mudando de ideia por conta própria e, com isso, a negociação pode até acabar não acontecendo. Ainda existe um problema na questão de salários, que não agradou muito o Fluminense.

    A princípio, ambas as partes combinaram um contrato de dois anos. O Fluminense acabou então, mudando de ideia. Ao que tudo indica, o Tricolor quer o contrato de um ano. Segundo o agente do atleta, ele recusou ofertas da Turquia, Arábia, MLS (Primeira divisão dos Estados Unidos) e Qatar para jogar no Fluminense. Ou seja, Giovanni quer jogar no Fluminense. Infelizmente, a atual diretoria quer dificultar. E lembrando: segundo a própria informação do agente, foi reduzida quase pela metade o valor do salário do jogador para ele vir ao Fluminense, e ele aceitou de bom grado.

    Vamos aguardar o que vai dar nisso. Eu te pergunto: se antes ambas as partes não aceitaram assinar por 2 anos, porque agora na hora do dez eles mudam de ideia?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.