segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Marquinhos Gabriel é o próximo alvo do Fluminense em 2019

Por FLUnômeno —

  • 13:30

    Foto: Divulgação/Al Nasr
    Isso foi divulgado pelo Globoesporte. Segundo informações, o Fluminense não conseguiu trazer Marquinhos Gabriel no começo da temporada, mas ainda sonha em contar com o meia-atacante, que pertence atualmente ao Corinthians e está emprestado ao Al-Nasr até Maio de 2019, quando se encerra a liga dos Emirados Árabes.

    Ao que tudo indica, essa pendente transação seria parte da venda de Sornoza ao Corinthians. Segundo o GE, além da quantia em dinheiro pela venda de Sornoza, o Corinthians então cederia por empréstimo o próprio Marquinhos Gabriel e Moisés até o fim da temporada. Neste caso, os salários seriam pagos pelo próprio Corinthians. Em caso de um ou os dois jogadores não virem para o Fluminense, o Tricolor ganharia um crédito. Neste caso, parte dos valores da venda de Sornoza foram usados para comprar Marlon, conforme já revelamos aqui no blog. Acho que este valor usado pela compra de Marlon foi por conta do crédito ganho pela não vinda de Moisés.

    De acordo com informações, Marquinhos Gabriel agrada ao treinador Fernando Diniz para montagem do elenco. Muito provavelmente a vinda dele só deve acontecer em Maio de 2019. Claro que isso também depende da vontade do próprio Marquinhos, já que ele também recebeu uma sondagem do Grêmio. Vamos aguardar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.