sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Goleiro Agenor responde sobre estar acima do peso ou não

Por FLUnômeno —

  • 14:22

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Criticado por muitos torcedores por estar acima do peso, o goleiro Agenor (em sua apresentação) ao Fluminense chegou a comentar sobre o assunto. Confira o que o mesmo falou a respeito disso:

    "Não me encontro em uma condição física exata, na condição física que eu gosto. Vi que existiram muitas críticas quanto ao meu peso, me sinto tranquilo em falar do meu peso. Nunca tive problema com o peso. Passei por dificuldades de dois anos para cá, e isso me fez ganhar peso. O Fluminense me abriu as portas. Não cheguei aqui porque estou fora de forma ou não, mas pelo meu trabalho. espero me doar ao Fluminense e me doar ao máximo para conquistarmos nossos objetivos (...) São dificuldades pessoais que passei. Problemas familiares, várias coisas que, ao mesmo tempo, me pegaram desprevenido. Mas me sinto bem tranquilo. Não me considero muito acima do peso. Sei onde quero chegar e o que preciso fazer para chegar lá. Espero tirar o máximo de proveito do Fluminense para que possam me cobrar o melhor dentro de campo."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Extra.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.