quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Foram querer zuar torcida do Fluminense mas passaram VERGONHA na internet...

Por FLUnômeno —

  • 21:28

    Foto: Divulgação SPFC
    Parece que os tempos mudaram! O Fluminense em 2019 parece que está caminhando para voltar ao topo como antes. Além do time estar voando em campo com o novo esquema de Fernando Diniz, o Tricolor das Laranjeiras recentemente adquiriu Ganso como novo reforço.

    As negociações com Ganso animavam a torcida, mas parecia que poderia melar, justamente com a demora para o desfecho final. Enquanto isso, os rivais aproveitaram para tirar sarro do torcedor do Fluminense, insinuando ser um sonho que Ganso realmente viria ao Tricolor. Do outro lado, os canais da Flapress só falavam mal do jogador, já temendo o sucesso do mesmo no Fluminense. Eu já falei e repito: pare de assistir esses canais e programas esportivos que só exaltam Flamengo e Corinthians e partam para a internet, com conteúdo produzido com torcedores apaixonados pelo clube.

    Mas neste post em si não vou falar sobre rivais querendo zuar a torcida do Fluminense, mas um perfil do Twitter e uma página no Facebook que se deram mal por tentar tirar aquele sarro com a possível vinda de Ganso no Fluminense. Como eles pensavam que Ganso não viria e que isso serviria de chacota, agora terão que engolir a própria vergonha (rs). 

    A página de humor Desimpedidos (abaixo) postou um vídeo sobre um funk criado pela torcida do Fluminense. Como o rumo das negociações naquele momento poderiam inclinar de que a negociação poderia melar, o objetivo do post foi tirar aquele sarro básico. Confira.



    O perfil de zueira no Twitter chamando "Antes de dar m... no futebol" foi responder um perfil do Fluminense e depois mesmo postou sua vergonha na internet.



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.