domingo, 13 de janeiro de 2019

Fluminense trabalha para ter Ganso e Nenê JOGANDO JUNTOS no Tricolor em 2019

Por FLUnômeno —

  • 23:45

    Foto: Divulgação (Esporte 24h)
    Isso foi publicado pelo site de notícias "Netflu". A informação vem do próprio diretor de futebol, Paulo Angioni. Confira o que ele falou sobre isso:

    "É muito fácil fazer o óbvio. Difícil é reinventar situações. O Ganso é uma situação muito tranquila, tranquilíssima para nós. Quando fizemos a operação do Sornoza estariam embutidos dois jogadores. Eles não vindo, ficam o recebível deles de crédito. É simples entender isso. As pessoas dificultam e têm mais necessidades de atacar do que procurar saber com um pouco mais de realidade. Mesma coisa a operação do Jadson. Precificou-se um valor do Jadson porque queríamos ter o Digão, uma referência nossa para 2018, para 2019. Encontrou-se outros jogadores (Ezequiel e Bruno Silva) que poderiam nos atender de forma agradável e trocamos. Trocamos o valor do Jadson com o desses jogadores a nível de salário. O Ganso, se vier para o Fluminense, virá numa situação bem confortável para o clube. Óbvio que não podemos competir com o Sevilla (ESP), com o que ele ganha lá e no Amiens (FRA). Jamais. Mas o Fluminense está buscando o entendimento que não encareça nada além do que se dispõe, o orçamento mensal e anual no futebol, no que tange a salário de atletas. Não sairemos um milímetro desse patamar, porque o interesse da presidência é cumprir com o que é compromisso assumido. O Ganso é caro? Óbvio, mas o Fluminense está trabalhando em cima do seu limite, que não aumentará nem um pouquinho do orçamento. Não só a situação dele, como a do Nenê. As duas estão dentro do mesmo pacote. Não tem dificuldade nenhuma e o Fluminense, se vier a acontecer, não sairá um milímetro do que se pretende"

    Para que não restam dúvidas, Paulo Angioni acrescentou:

    "Apesar de extremamente discreto, gosto de ousar. Vamos torcer para que seja os dois. Quem sabe? Estou trabalhando. O Fernando (Diniz, técnico) tem modelo para fazer os dois correrem bastante"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu, Rádio Globo

    ATUALIZAÇÃO: Nenê e Ganso que pediram para jogar no Fluminense.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.