terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Fluminense tinha dinheiro para pagar Scarpa, mas preferiu comprar Robinho

Por FLUnômeno —

  • 13:14

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    A informação vem do site de notícias Netflu. Como vocês sabem, o Fluminense perdeu Scarpa para o Palmeiras, após longa batalha judicial com o próprio jogador, por conta de atraso de salários. Através de uma conversa no Twitter, o ex-vice jurídico do Tricolor, Miguel Pachá, revelou que o clube tinha condições financeiras para quitar os débitos em torno de Scarpa e outros atletas, entretanto, o dinheiro fora usado para investir na contratação de Robinho. Confira o print.



    O Netflu entrou em contato com o próprio Pachá, e ele respondeu que o clube foi alertado sobre a possibilidade de sofrer uma ação.  Entretando, a cúpula tricolor não acreditou que Scarpa levaria o clube na justiça para sair do clube. Confira a informação:

    "O clube foi alertado de que deveria pagar. Foi a primeira coisa que pedi, o pagamento pelo menos dos jogadores que estivessem sendo negociados. Alertei para o risco que o clube corria e pedi o pagamento. Não acreditavam que o Scarpa ajuizaria a ação. Só soube que não haviam pago no dia em que ele não se reapresentou" 

    Mais uma cagada da (péssima) gestão de Pedro Abad (Flusócio). Robinho foi comprado por R$7 milhões e não rendeu ABSOLUTAMENTE NADA, sendo emprestado ao América MG em 2018. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.