quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Fluminense pode ter problemas em contratação de Ganso

Por FLUnômeno —

  • 23:00

    Foto: Reprodução
    Ao que tudo indica, Fluminense deve anunciar Ganso como novo reforço tricolor nesta Sexta feira. Segundo divulgado pelo site de notícias "Netflu", o Fluminense deve dividir o pagamento de salários do jogador com Sevilla (Espanha), que detém o passe do jogador, e do Amiens (França), com a qual está emprestado até Junho. Depois desse período, o Amiens não vai pagar mais a parte do seu salário, que corresponde à 50% do total.

    A conta, segundo o Netflu, seria assim: o Fluminense e Sevilla pagariam 25% do salário, enquanto o Amiens arcaria com outros 50%. Depois de Junho, o Amiens pararia de pagar o valor, já que o empréstimo de Ganso terminaria por lá, faltando 50% do Amiens a serem pagos ou pelo próprio Fluminense ou pelo próprio Sevilla. Aí que entra o problema! 

    O Sevilla não quer pagar mais de 25% do salário de Ganso. Assim sendo, ou o Fluminense assume a responsabilidade de pagar os 75% do salário (com Sevilla pagando 25%) a partir de Junho, ou então negócio pode melar. Mesmo assim, o desfecho parece que vai acabar sendo positivo, porque o Fluminense tem uma saída para esta situação. Outro problema apontado pelo Netflu é que se aparecer uma OUTRA EQUIPE para contratar o jogador (uma equipe com uma saúde financeira que pode pagar integralmente seu salário), ele pode acabar parando lá. Neste cenário, apesar da coisa realmente ter possibilidade de acontecer, é muito pouco provável.

    Pessoal, estamos noticiando aqui todas as informações que chegam aqui. Lembrando que essa possibilidade de pagar 75% do salário seria apenas quando o contrato com o Amiens terminasse, em Junho de 2019. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.