sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Fluminense NÃO APRESENTA garantias de pagamento e negociação com Ganso pode melar

Por FLUnômeno —

  • 18:45

    Foto: Reprodução FOX Sports
    E a novela envolvendo a negociação com Ganso realmente pode estar em seus últimos capítulos, mas com um final não desejado pela torcida do Fluminense. De acordo com o site de notícias sobre o Sevilla ScoutFC, é muito difícil a chegada de Ganso, porque o Fluminense quer pagar em parcelas e não apresentou ao Sevilla qualquer garantia que possa pagar (veja abaixo).


    Opa, peraí deixa ver se eu entendi direito: "pagar em parcelas"?! Quer dizer que o Fluminense VAI MESMO pagar o passe de Ganso?! É isso mesmo?! Então a negociação não vem mais por empréstimo...? Se for por aí (possível compra) eu sou o primeiro a dizer para o Fluminense DESISTIR da negociação. Tá certo que precisamos de um jogador como ele, mas diante da atual situação, a compra neste momento não é possível e bastante arriscado.

    Respondendo a um torcedor, o portal espanhol chegou a ironizar a possibilidade da vinda de Ganso ao Fluminense: "Se você tem as garantias se há uma possibilidade". Confira.



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.