sábado, 19 de janeiro de 2019

Fluminense escapa da derrota no fim contra Volta Redonda

Por FLUnômeno —

  • 22:12

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Último confronto até então: Fluminense 2 x 1 Volta Redonda (Março de 2018)

    E finalmente começamos a temporada 2019 do Fluminense!!!

    O primeiro desafio do ano para Fernando Diniz e companhia foi encarar a equipe do Volta Redonda com o Fluminense repleto de desfalques. Não acompanhei a partida toda, chegando apenas no final. Por conta disso, procurei os melhores momentos no Youtube e, a partir dele, quero escrever esta resenha para todos vocês.

    Como assisti os melhores momentos, não pude realmente avaliar o estilo de jogo proposto por Fernando Diniz, que será baseado no toque de bola. Vi também que o Volta Redonda teve três chances claras de gols: dois em pênalti, sendo um convertido e o outro mandado para fora; e uma bola que acabou batendo no travessão. Fora isso, só deu Fluminense, que procurou criar diversas chances, marcando o gol de empate meio sem querer: após jogada iniciada com Igor Julião, a bola passa para João Pedro que chuta cruzado, a bola espirra na zaga adversária e acaba batendo em Ibañez, que manda pro fundo das redes. Ali, o empate do Fluminense.

    FLUMINENSE 1 x 1 VOLTA REDONDA. Dia 19 de Janeiro de 2019
    Gols: João Carlos (pênalti, 36 min 1°T), Ibañez (41 min 2°T).

    FLUMINENSE: Rodolfo; Ezequiel, Digão (Matheus Ferraz), Ibañez, Mascarenhas; Airton, Zé Ricardo (João Pedro), Daniel (Igor Julião); Marcos Calazans, Luciano, Everaldo. Técnico: Fernando Diniz

    VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Luis Gustavo, Daniel Felipe, Heitor, Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu, Marcelo, Douglas Lima (Núbio Flávio); João Carlos (Renan Gorne 28), Wandinho (Gelson). Técnico: Toninho Andrade

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.