quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Fluminense começa 2019 com PACOTE DE REFORÇOS

Por FLUnômeno —

  • 13:29

    Foto: Williams Aguiar/Divulgação Sport
    Isso foi publicado pelo Lance! Ao que tudo indica, o Fluminense já começou iniciando o ano com pelo menos cinco reforços. Eles ainda vão se apresentar para fazer exames médicos e assinar contrato com o Fluminense. Confira a situação de cada um.

    Lateral direito Ezequiel (Cruzeiro): vindo do Cruzeiro, o jogador deve assinar com o Fluminense. Segundo informações, ele deve assinar por um ano no Fluminense.

    Volante Bruno Silva (Cruzeiro): chegará no Rio de Janeiro no dia 02 de Janeiro para fazer exames médicos. O jogador era alvo do Flamengo, mas vai assinar com o Fluminense.

    Atacante Mateus Gonçalves (Sport): o jovem jogador também era alvo do Vasco da Gama, mas virá ao Fluminense nos próximos dias ao Fluminense para realização de exames médicos.

    Atacante Yony Gonzalez (Junior Barranquila): o atacante que, inclusive, marcou um gol na final da Copa Sul Americana contra o Athletico, virá ao Brasil para exames médicos. 

    Zagueiro Matheus Ferraz (América MG): assim como Bruno Silva, ele também virá no dia 02 de Janeiro para realização de exames médicos. O zagueiro tem 33 anos.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.