segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Fluminense ACEITA PAGAR METADE do salário de Ganso para continuar com jogador

Por FLUnômeno —

  • 12:53

    Foto: Divulgação Sevilla
    A informação vem do Lance! Aqui no blog já tínhamos explicado sobre isso, mas vamos a um breve resumo: Ganso pertence ao Sevilla, mas estava emprestado ao Amiens (França) até Junho de 2019. A princípio, ele viria jogar no Fluminense por seis meses. O Tricolor das Laranjeiras quer Ganso durante uma temporada. A divisão de salários seria assim: Sevilla e Fluminense pagavam 25% (cada um) do salário, enquanto o Amiens pagava 50%, até Junho. Depois disso, havia o problema de quem pagaria a parte do salário que o Amiens pagaria.

    O Fluminense então quer assumir o risco de PAGAR METADE do salário de Ganso (clique aqui para saber quanto o Fluminense pagará por mês com isso). Diante desse compromisso, o Fluminense deve oferecer garantias (que envolvem até cotas de TV Globo) que darão segurança no negócio. Não sei não hein...

    Pessoal, resumindo para que entendam: o pagamento de metade de salários pelo Fluminense só vai acontecer em JULHO de 2019 em diante. Antes disso, o Fluminense pagará 25% do salário dele neste período.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.