quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Fluminense 2 x 0 Flamengo!

Por FLUnômeno —

  • 12:35

    Foto: Reprodução
    Se nos anos anteriores perdíamos contratações até para o Bahia (com todo respeito ao Bahia), parece que as coisas começarão a mudar em 2019! Pelo visto, a maioria das contratações do Fluminense até o momento vem a calhar, além das renovações de jogadores importantes como Digão e Gilberto. Por conta disso, podemos esperar um ano melhor para a torcida do Fluminense?! No caso das contratações, sim.

    E mais: do plantel montado pelo Tricolor das Laranjeiras em 2019, dois nomes também interessavam ao Flamengo: o volante Bruno Silva, do Cruzeiro, e Gilberto, lateral emprestado pelo Fluminense. Pela primeira vez na gestão Abad (que me lembre) o Fluminense conseguiu vencer o Flamengo na disputa de uma contratação. Ponto ganho. Isso não apenas atiça a rivalidade (no bom sentido) de ambos os clubes como também deixa a torcida esperançosa por coisas melhores na próxima temporada.

    Vale lembrar que o Flamengo financeiramente tem muito mais recursos que o Fluminense, principalmente pela maior cota de patrocínio que o rival sempre recebeu da TV Globo a mais que o Fluminense e outros clubes. Vencer o rival nas contratações mesmo com a atual crise, é motivo de se orgulhar. Esperamos montar um bom time (e barato) para a próxima temporada. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.