terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Fernando Henrique acabou sendo vítima de hackers, que postaram vídeo íntimo em suas redes sociais

Por FLUnômeno —

  • 15:07

    Foto: Reprodução
    Quem aí se lembra de Fernando Henrique?! Ele foi o paredão daquele timaço da Libertadores de 2008. Segundo informações, o goleiro foi vítima de hackers que invadiram sua conta no Instagram, colocando assim um vídeo de íntimo de um casal. O goleiro afirma que ele não é o protagonista da cena. Em vídeo divulgado pelo Uol, o goleiro afirmou:

    "Passando por meio desse vídeo para dizer que meu Instagram foi hackeado, e o suposto vídeo meu nas redes sociais é fake, não sou eu. A garota que estão dizendo que está no vídeo não é, nunca nem a vi. De antemão, passando para pedir para deixar a garota em paz, o namorado dela em paz. Não tem nada de verdade aí. Fui hackeado, e minha assessoria já está atrás para saber as situações cabíveis"

    O Ceará deve ajudar juridicamente no caso. Atualmente o goleiro tem 35 anos e faz sua segunda passagem por lá. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]