terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Eu avisei...

Por FLUnômeno —

  • 13:02

    Foto: Divulgação
    Fui um dos primeiros sites a noticiar que Ganso é o novo reforço do Fluminense. Por enquanto, o mesmo ainda não assinou o contrato com o clube, mas está bem próximo disso. 

    Apenas hoje, noticiei:


    Nós sempre trabalhamos com fontes. Trabalhamos cerca de 10h por dia trazendo informação para todos vocês. A maioria delas, evidente, clipamos de sites apontando fontes (o que é naturalmente normal em segmento de mídia). Mesmo assim, temos um vasto conteúdo não apenas formados por notícias, mas também sobre TUDO em questão de Fluminense.

    O maior erro dos sites do Fluminense Football Club é que eles são iguais: só trazem notícias. O nosso, apesar de mantê-los informados com notícias (não noticiamos todas, temos um crivo que mostra o que é interessante ou não divulgar para a torcida) procuramos trazer informações históricas e estatísticas do clube, além de curiosidades sobre a torcida.

    Podemos ter erros e acertos, isso é natural.

    Até o momento, tudo está levando a crer que Ganso está no Fluminense. Arriscamos a credibilidade  que adquirimos junto ao nosso público por confiar na fonte que, divulgou primeiro, a informação.

    Por hora, vamos aguardar o desfecho do caso, e esperar a definição. Eu só queria deixar uma coisa bem clara aqui: nós não trabalhamos com Fakenews. Conforme já falamos, sempre trabalhamos com fontes. Eu poderia enganar os torcedores criando um monte de notícias falsas e ganhar um bom dinheiro com isso, mas se eu fizesse isso daria um tiro no próprio pé.

    O torcedor do Fluminense não é otário...

    Se eu seguir o mesmo exemplo de alguns dos meus concorrentes (que seguiram este caminho) em dois anos o projeto já teria findado. O mais importante que acessos é algo chamado CREDIBILIDADE, e isso não se recebe disseminando mentiras.

    Eu estou tão iludido quanto os seguidores que acompanham meu blog, redes sociais e página. Torço pelo desfecho feliz (Ganso assinando com o clube) e confio na fonte que divulguei. Os caras lá fazem um trabalho sério e de respeito.

    E para finalizar: tudo que você vê na Flunômeno (em questão de notícias quentes como esta), saiba que eu ACREDITO NAQUILO QUE ESTOU DIVULGANDO. De forma alguma criarei uma notícia diferente da minha opinião apenas para ganhar cliques. Espero que entendam isso, senti vontade de escrever isto para vocês.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.