segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Esposa de Ganso desabafa em Rede Social

Por FLUnômeno —

  • 09:58

    Foto: Divulgação
    Eu não assisto nenhum canal da mídia tradicional e aconselho que faça o mesmo. A mídia antiga (TV e Rádio) sempre mantiveram preferência ao Flamengo, o que é chamado de Flapress. Por esta razão, apesar de trabalhar com futebol, NÃO ACOMPANHO e não assisto nenhum canal de TV de esporte ou mesmo compro jornais.

    Muito está se falando sobre Ganso no Fluminense. A mídia tradicional não está muito contente com isso não. O que eu tenho visto de comentários de torcedores que acompanham canais de TV é um monte de comentarista criticando a vinda de Ganso ao Fluminense. Um jornalista chegou a comentar os seguinte em um programa de TV:

    "O Ganso está há três anos fazendo nada na Europa. Nada! Desculpa, ele é um peso morto nos clubes por onde passa. Ele dá alegria quando chega e quando vai embora. O Fluminense está perdendo tempo com o Ganso."

    Respeito a opinião desse jornalista, já que todos tem direito de expressar a opinião. Porém, não acredito que a mídia tradicional queira realmente o bem do Fluminense. Ganso tem uma qualidade incrível e pode render bastante no clube. Todo mundo vê como a torcida se animou com um jogador desse calibre, e tenho certeza que ele poderá fazer uma boa temporada por aqui.

    Segundo divulgado pela Flunews em um print, a esposa de Ganso viu esse comentário e desabafou nas redes sociais, dizendo o seguinte:

    Foto: Reprodução Instagram

    Esperamos que Ganso faça uma boa temporada por aqui e cale os críticos (que não amam o Fluminense como nós). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]