quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

E assim veremos o Fluminense em 2019...

Por FLUnômeno —

  • 11:38

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Fernando Diniz já está trabalhando com a equipe há uma semana, e por enquanto, os resultados tem sido satisfatórios. A impressão dos jogadores vem sendo positiva. O Fluminense em 2019 deve ter uma proposta para trabalhar o posse de bola, algo que eu nunca vi o Fluminense trabalhar. O novo treinador tem feitos treinos puxados neste fundamento. 

    Segundo o Globoesporte, os treinos apresentados na primeira semana baseiam-se naquilo que o Fluminense de Fernando Diniz deve apresentar: boa posse de bola e marcação sob pressão. Vou torcer muito para que este fundamento seja de sucesso no Fluminense. Diferente dos anos anteriores (onde Abel e Marcelo Oliveira apostavam em três zagueiros), a possibilidade do Fluminense fazer uma boa temporada pode ser boa.

    O elenco não é uma maravilha, reconhecemos, mas uma coisa que eu nunca vou fazer é torcer contra o Fluminense (mesmo que a Flusócio esteja lá). Afinal de contas, sou um torcedor apaixonado pelo clube, e decidi dedicar a minha vida a falar sobre ele aqui todos os dias. A minha expectativa é que o Fluminense possa ter resultados melhores ainda do que foi 2016.

    Já estou me iludindo?! Talvez sim, talvez não... E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.