quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Descobrimos a dona da tatuagem do Fluzão mais conhecida da internet

Por FLUnômeno —

  • 15:01

    Sempre fico ligado em tudo sobre o Fluminense nas Redes Sociais e na internet. Eu acho que você já teve ter visto em alguma rede social as fotos de uma tatuagem de uma Fênix com o escudo do Fluminense. Se não, vou colocar aqui abaixo duas fotos.

    Foto: Divulgação.
    Através do Três Cores e uma Paixão descobrimos quem é. Fizemos, a partir de então uma pesquisa e descobrimos o perfil da tricolinda Jessyca Ponce, torcedora apaixonada do Fluminense. Segundo a página no Facebook, ela mesmo enviou para eles esta foto (abaixo), mostrando como está atualmente esta tatuagem. Nós mostramos para vocês também.

    Foto: Reprodução Facebook/Divulgação
    Vamos deixar logo abaixo o perfil da Jessyca Ponce (dona da tatuagem) para que você possa segui-la no Instagram também. A mina é gata demais. Confira algumas fotos do seu Instagram.



    Uma publicação compartilhada por JESSYCA PONCE (@poncejessy) em



    Uma publicação compartilhada por JESSYCA PONCE (@poncejessy) em



    Uma publicação compartilhada por JESSYCA PONCE (@poncejessy) em


    Atualmente esta tricolinda tem mais de 11 mil seguidores na rede social. Se gostou desta matéria, vamos dar uma força e seguir ela nas redes sociais também (link abaixo). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.