segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Depois de ser respondido por torcedores nas redes sociais, Portuguesa pede desculpas ao Fluminense por tweet

Por FLUnômeno —

  • 11:32

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Durante a partida que o Fluminense venceu a Portuguesa por 3 x 1, o perfil oficial da equipe postou no Twitter uma brincadeira de muito mal gosto sobre o Fluminense. Não demorou muito para muitos torcedores escracharem em respostas em resposta ao post. Confira apenas alguns.


    Depois da repercussão negativa do Tweet (incluindo a zoeira para cima da Portuguesa), a mesma pediu desculpas pelo post, dizendo ser uma brincadeira.



    "Entendeu errado" o cacete! Todo mundo entendeu muito bem o post. A Portuguesa RJ não está nem no nosso patamar (se estão na Série D é muito) e nem por isso os torcedores do Fluminense tiram sarro da história do adversário. Sim, e isso foi sim falta de respeito com torcedores! A partir desse post tomei uma antipatia desse timinho mesmo! Vou estar torcendo agora para que o mesmo seja REBAIXADO NO CARIOCA para postar aqui no blog também.

    O pior de tudo que tem tricolor achando graça disso. Desculpa falar, mas se você acha engraçado pessoas tirando sarro do nosso time, sinto muito me dizer, mas você NÃO É torcedor do Fluminense. Tirar sarro o cacete! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]