quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Contagem regressiva...

Por FLUnômeno —

  • 10:21

    Foto: Divulgação SPFC
    Sim, acho que você está de SACO CHEIO e não aguenta mais esperar o anúncio de Paulo Henrique Ganso no Fluminense, não é mesmo?! Bem, nós também... Conforme já revelamos, o Fluminense está esperando a resposta positiva do Sevilla para anunciar sua nova contratação, conforme já noticiamos aqui...

    Paulo Henrique Ganso já começa a procurar apartamento no Rio de Janeiro, e também deve vir ao Maracanã para acompanhar a estreia do Fluminense na temporada, diante do Volta Redonda. Tudo leva a crer que Ganso já é jogador do Fluminense, conforme publicamos dias atrás aqui no blog. Recebi inúmeras mensagens ontem pelo Facebook me perguntando pela vinda do jogador. Há informação de que ele pode ser anunciado oficialmente ainda hoje.

    Por enquanto, vamos ficar na contagem regressiva. Assina logo, Ganso! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.