sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Antecipação das eleições pode ser CANCELADA

Por FLUnômeno —

  • 13:46

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação
    Ao invés de renunciar o cargo, o presidente Pedro Abad optou por mudança no estatuto para antecipar as eleições no Fluminense. No próximo dia 26 de Janeiro haverá uma nova Assembléia Geral para decidir se isso acontecerá ou não. Porém, parece que os planos do atual presidente de antecipar as eleições de fato não aconteça. De acordo com o canal Flunews (que antecipou a informação com exclusividade), um grupo de torcedores entraram na Justiça comum para anular o processo de antecipação das eleições. 

    A atitude para isso vem talvez por conta de alguns sócios que seriam prejudicados de não poder decidir voto do próximo presidente por não ter tempo de contribuição para isso. Se as eleições podem ser antecipadas, porque alguns sócios contribuintes de menos tempo não podem também ter o direito a voto?! A intenção do grupo, segundo o canal Flunews, não é de manter o presidente eleito do Fluminense no poder, mas sim que ele saia por vias legais: ou seja, pedindo logo a renúncia!

    No site da Flunews mostrou uma ação de uma torcedora (a primeira ação), e atentou que outras ações devem acontecer nas próximas horas. A ação da torcedora acabou de ser publicada no site do Globoesporte. Existe até a possibilidade de haver INTERVENÇÃO JUDICIAL no Fluminense se Pedro Abad não renunciar e continuar com a proposta de antecipação de nova eleição. Se isso acontecer, Pedro Abad ficará afastado do cargo.

    Vamos acompanhar o desenrolar dessa história. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.