sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Abel Braga não sabe se Dourado vai repetir a volta por cima no Fluminense atuando no rival

Por FLUnômeno —

  • 20:03

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Henrique Dourado foi contratado pelo Fluminense em 2016, numa tentativa da diretoria em "substituir" Fred. Assim sendo, ele deu a volta por cima no trabalho com Abel Braga e se tornou o maior artilheiro do Brasil na temporada. Com isso, a mulambada quis a todo custo levar o jogador para Gávea, e o Fluminense acabou vendendo por R$17 milhões.

    Abel Braga, que estava no Fluminense e hoje está no Flamengo, não tem certeza se Dourado repetirá a volta por cima no Fluminense agora jogando no Flamengo. Sobre isso, confira o que Abel falou:

    "O Dourado é um cara diferente, um grande homem, com grande caráter. Deu provas inúmeras vezes dessas qualidades. E com certeza terá a chance de tentar reverter. Ele reverteu uma vez. Aqui não sei como vai ser. Naquele momento ele precisa de carinho, conforto e uma palavra amiga. Ele acabou se tornando peça fundamental (no Fluminense) tendo demonstrado grande liderança (...)"

    Vale lembrar que Dourado teve uma PÉSSIMA temporada 2018 no rival. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Coluna do Flamengo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.