domingo, 30 de dezembro de 2018

Torcedores não querem mais Social e Olímpico no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:18

    Foto: Divulgação FFC
    O Fluminense precisa evoluir, e muito provavelmente um dos caminhos para isso seria separar o setor Social ou dos Esportes Olímpicos do clube ou então acabar de vez com isso. Lembrando: o Grêmio não ganhava um título sequer (nem de Estadual) e conseguiu ganhar quase tudo que disputou nos últimos anos porque acabaram com o social e olímpico no clube, dando atenção apenas o que interessa: o futebol.

    Acompanho as discussões na internet sobre o tema. É unânime: o torcedor do Fluminense NÃO QUER MAIS Social e Olímpico no clube. Quem defende isso muito provavelmente são os piscineiros que estão mais preocupados com o cloro na piscina do que a falta de títulos no clube. Pode soar como exagero, mas o Fluminense volta a caminhar para os anos 90: times sem expressão, falta de títulos, etc. A coisa só não foi pior porque não fomos rebaixados, apesar de flertar várias vezes com essa possibilidade.

    Se os Esportes Olímpicos podem se sustentar sozinhos, vão a luta! O mesmo do social. Lembrando quem SUSTENTA O CLUBE é a torcida (de FUTEBOL) do Fluminense, e não os piscineiros travestidos de torcedores do Fluminense. Sinceramente, esse deve ser o caminho utilizado. Não quero que o Fluminense se torne um Tijuca ou Canto do Rio. O torcedor DE VERDADE (por causa do futebol) que ganhar títulos inéditos, levar seu filho ao Maracanã e contemplar um Fluminense vencedor...

    A oposição precisa abraçar essa ideia, além como os torcedores também devem ser se tornar SÓCIOS para conseguirem um bom corpo na votação. Uma coisa é certa: ninguém aguenta mais EO e Social no clube. Precisamos sempre nos ater a essa ideia. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.