sábado, 8 de dezembro de 2018

Sheik detalha episódio da "musiquinha do Flamengo", revela cobrança a Peter Siemsen, e diz que nunca desrespeitou o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:51

    Foto: Divulgação
    Aqui no blog já falamos sobre o episódio da "musiquinha do Flamengo" que acabou rendendo na saída do próprio Sheik do Fluminense. Segundo informações reveladas pelo próprio Sheik, ele cantou a música sim, mas ela não falava do Flamengo, mas também dos outros grandes do Rio de Janeiro. Confira o que ele falou a respeito disso:

    "Era uma música regional que falava dos quatro grandes do Rio de Janeiro. Cantei a música como todos os atletas do Fluminense na época. No momento que cantei a parte do Flamengo, o presidente Peter (Siemsen) se ofendeu e ficou bravo. Mas ele ficou bravo por conta de uma cobrança feita no final do Brasileiro de 2010. Na época, reivindiquei uma situação que foi prometida ao Muricy (Ramalho), que era o treinador da época. Ele não gostou e assim fez quando cantei a música, que vale lembrar, falava dos quatro grandes do Rio de Janeiro (...) Não cantei somente a música do Flamengo no ônibus. Tenho um enorme respeito pela instituição, fui muito bem tratado pelo torcedor e funcionários do clube. Ganhei um título nacional, fazendo o gol do título. Tenho um enorme respeito pela torcida e instituição Fluminense. Nunca desrespeitei o Fluminense ou qualquer outra instituição que me deu privilégio de vestir a camisa"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: ESPN

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.