sábado, 1 de dezembro de 2018

Richarlison está com coração dividido e espera que Fluminense e América sejam salvos na Série A

Por FLUnômeno —

  • 19:53

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    A informação vem do site Super Esportes MG. Richarlison foi formado no América MG, com passagem pelo Fluminense. Com paixão pelos dois clubes, o jovem jogador do Everton e Seleção Brasileira deseja um bom desfecho para ambos os clubes. Ele chegou a comentar o seguinte sobre isso:

    “O coração fica apertado de ver os times brigando contra o rebaixamento. São dois times com histórias muito bonitas, clubes onde eu fui muito feliz e ainda tenho o carinho dos torcedores, mesmo já tendo saído há algum tempo. Não dá pra escolher um dos dois pra torcer. É como escolher entre pai e mãe. Espero que ambos se salvem. Acho que ainda é possível, então, vou torcer pra que ambos continuem na Série A”.

    O Fluminense precisará apenas de um empate para se manter na Série A. O América, no entanto, de uma vitória sobre o Fluminense. O Fluminense, em caso de derrota, pode se safar mesmo com uma derrota, dependendo de uma pequena combinação de resultados. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Superesportes MG

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.