sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Por quê Pedro Abad não vai renunciar a presidência?!

Por FLUnômeno —

  • 21:36

     Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Isso foi publicado pelo O Globo. A situação de Pedro Abad no Fluminense é de extremo desgaste. Quando sai as ruas, não apenas ele mas seus próprios parentes já foram alvos da ira de muitos torcedores inconformados com a atual gestão. Ele já cogita deixar o posto, mas mesmo assim ainda prefere não renunciar.

    E porque Abad não renuncia o Fluminense?! Pelo que eu entendi lendo a matéria do O Globo, em caso de renúncia quem assumiria então o cargo de presidente seria o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Leite. Só que tem um porém: as regras do estatuto não são tão claras quanto a isso, e existe o temor do presidente do Conselho assumir a presidência até Novembro de 2019, quando então haveria novas eleições.

    Assim sendo, a alternativa melhor para todos seria ANTECIPAR as eleições. A ideia é vista com bons olhos até pela oposição. Assim sendo, algo deve ser trabalhado nesse sentido e ao que tudo indica, poderemos ter uma nova eleição em breve no clube. A saída de Pedro Abad é mais do que certa, e ele quer sair da presidência do Fluminense de cabeça erguida, pelo menos.

    Acho que essas eleições devem acontecer antes da nova temporada, até para dar tempo da nova gestão conseguir se adequar. E mais: com a antecipação dessas eleições, o Fluminense excluiria a eleição natural de Novembro, estendendo também o tempo de governo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.