sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Oposição do Fluminense também falou sobre Impeachment de Abad

Por FLUnômeno —

  • 12:09

    Foto: Divulgação/Reprodução Twitter
    A votação do Impeachment de Abad deve acontecer no próximo dia 20. Mesmo que a votação não possa acontecer, Abad pode ser impedido do cargo. Ontem a noite comentei aqui sobre a reunião da oposição (veja o vídeo e conteúdo na íntegra da reunião). Um dos assuntos comentados também acabou sendo sobre o processo de Impeachment de Abad. Na ocasião, Celso Barros, Tenório e Mario Bittencourt comentaram sobre o caso. Confiram o que eles falaram a respeito:

    Mario Bittencourt: "Situação do presidente, até do ponto de vista pessoal, beira a insustentabilidade, pelo que vi no Maracanã, nos últimos jogos. Mas isso é um sentimento pessoal. O processo de impedimento é muito técnico. Como não sou conselheiro, não tenho a possibilidade de discuti-lo tecnicamente. Ele não tem nem pessoas em volta dele que faça um cinturão de proteção. Hoje ele é um cara isolado"

    Tenório: "Não sou conselheiro. O impeachment tem lá as suas justificativas, mas é um processo doloroso. Seja através do impeachment, da renúncia ou de uma outra solução, entendo que esse momento, politicamente, não tem mais sustentação"

    Celso Barros: "Não tem jeito do presidente permanecer em 2019. Seja via impedimento ou pela renúncia, ele faria um grande bem ao Fluminense se entendesse a situação - e temos a informação que ele já está entendendo isso - e pudesse sair. Teria que ter uma solução rápida, tem que mudar estatuto? Muda. O que não pode é o Fluminense morrer. O Fluminense está morrendo. Não há credibilidade nesse grupo para fazer mais nada, a não ser uma gestão horrorosa no futebol" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!
    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.