segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Incrível: Pedro Abad rasga elogios para Celso Barros

Por FLUnômeno —

  • 11:11

    Pedro Abad, Celso Barros e Mario Bittencourt (2016) Foto: Futrio - Divulgação
    Antes das eleições em 2016 comentava sobre o atual momento político do Fluminense. Enquanto um amigo meu tricolor era a favor de Pedro Abad ou Mario Bittencourt, eu era a favor de Celso Barros na presidência. O resultado como todos sabem, Abad ganhou o pleito. 

    Atualmente ele não tem feito uma boa gestão e, por conta disso, deve antecipar as eleições para talvez Fevereiro ou Março de 2019. Através de entrevista ao Uol, o atual presidente do Fluminense não poupou elogios ao ex presidente da Unimed. Confira.

    "Celso (Barros) é uma pessoa que deu muito ao Fluminense através da Unimed. Sim, o dinheiro era da Unimed, é verdade, mas o Celso direcionou muita coisa para cá. Ele tem muitos méritos. Não valorizar extremamente o que o Celso fez aqui é uma injustiça muito grande. É uma pessoa que tem uma importância fundamental, chegou em um momento em que o Fluminense estava muito mal e deu alegrias muito grandes ao clube"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.