quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Haverá NOVAS ELEIÇÕES no início de 2019

Por FLUnômeno —

  • 21:57

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação
    Após a votação do Impeachment não acontecer, o presidente Pedro Abad realmente anunciou mudança no estatuto para adiantar as eleições, segundo ele, o mais rápido possível. Dia 26 deve ser convocada uma Assembleia para mudança do estatuto do clube, de forma a adiantar as eleições.


    'Eu quero devolver o poder de decidir quem vai ocupar essa cadeira. A assembléia geral, que são os sócios. No dia 26 de dezembro, vou convocar pessoas importantes no clube, representantes dos Esportes Olimpicos, clube social, Flusócio. E tentar fazer uma alteração no estatuto para antecipar as eleições. Eu não tenho apego ao cargo. Mais importante doo que eu é a paz na instituição, a calma. Isso não é uma renuncia. Continuo comandando o clube vou fazer todos os esforços jurídicos para que tenhamos nova eleição o mais rapidamente possível. Quem vai decidir isso é o sócio, quem tem legitimidade para escolher, a Assembleia Geral (...)Vou formatar a possibilidade de novas eleições no menor prazo possível. Quero uma forma segura e de consenso para que possamos organizar novas eleições no início de 2019, o mais rápido possível. O Fluminense precisa de paz"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.