quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Governador do RJ Wilson Witzel visita sede do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 15:19

    Fotos: Matheus Grangeiro/ FFC e Samuel dos Santos - Divulgação
    O Governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, visitou a sede do Fluminense nesta Quarta feira. O evento foi divulgado pelo próprio site oficial do Fluminense. Ele recebeu uma camisa personalizada do Fluminense. Sobre o encontro, o Governador eleito falou: 

    "Fico muito feliz de ser recebido aqui, ganhar esse presente. Vou guardar com muito carinho. Gostaria de dizer que vamos criar essa estratégia, essa sinergia para que o esporte no Estado e no Brasil seja protagonista de grandes eventos. Quando viajamos para outros países, o futebol, independentemente da televisão, leva multidões. Queremos consertar eventuais problemas que temos hoje para levar as multidões aos jogos"

    Se não estou enganado, o Governador do Rio de Janeiro é torcedor do Flamengo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.