sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Flusócio admite ABRIR MÃO do comando do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:26

    Foto: Divulgação
    Através de seu blog oficial (confira link abaixo), a Flusócio já entende que neste momento a melhor coisa a se fazer é ter um novo comando na presidência do Fluminense. Confira um trecho:

    "Lutamos, principalmente no atual mandato, em busca de obter segurança financeira para o clube após a saída de um patrocinador que aportava recursos impensáveis na atualidade, e assim recolocar o clube nos trilhos do sucesso esportivo. Entre erros e acertos, perdemos a conexão com o associado e com o torcedor tricolor. Abriremos mão da gestão e nos colocaremos à margem desse processo eleitoral porque entendemos que o mais importante hoje é a paz e união dos tricolores em torno do Fluminense, é reconecta-lo com seu sócio e torcedor. Que a esperança de um novo ano, de uma nova gestão, resgate essa união. O adversário está lá fora, nas suas múltiplas cores, e não podemos, nós tricolores, jamais sermos adversários de nós mesmos."


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.