segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Em resposta a "Abelão é Mengão", Abel Braga balança a genitália e responde: “Olha o Mengão aqui, ó”

Por FLUnômeno —

  • 12:37

    Caso aconteceu em 2017. Foto: Reprodução
    Abel deve ser o novo treinador do Flamengo em 2019, depois de comandar o Fluminense em 2017 e metade de 2018. O engraçado é que, em 2013, quando a delegação do Fluminense voltava para casa após eliminação para o Olímpia na Libertadores, acabou então encontrando diversos torcedores do Flamengo no Aeroporto. Os mesmos, naquela época, pediram sua saída do Fluminense para vir para o Flamengo.

    Os flamenguistas cantavam: “Ão, Ão, Ão, Abel é Mengão”. Em resposta a isso, o treinador segurou o órgão genital e falou para os torcedores rivais: "Olha o Mengão aqui". Para que não fique apenas nas minhas palavras, confira o vídeo abaixo.




    O fato de Abel ter ido para o Flamengo foi dividiu alguns torcedores na Gávea. Alguns lembram desse episódio e não querem Abel lá. Outros, por talvez nem saber dessa história, aprovam sua vinda como um treinador acostumados a ganhar títulos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.