sábado, 8 de dezembro de 2018

É sério isso mesmo que eu li sobre Samorin?!

Por FLUnômeno —

  • 10:08

    Foto: Divulgação.
    Aqui no blog já falamos um pouco sobre o Flu Samorin, e quanto o Fluminense gasta por ano com ele. Como já falei aqui por diversas vezes, sempre estou antenado em tudo sobre o Fluminense. Achei interessante um blog italiano falando sobre o Fluminense e sua parceria com Samorin. O interessante é que a gente percebe como os europeus conseguem enxergar o clube lá fora. Vou deixar no fim da matéria o link original da matéria (em italiano). No começo da matéria, é escrito assim:

    "Prova disso é o Fluminense , um dos mais bem estabelecidos do Brasil e capaz de formar uma parceria de dez anos com o Samorin STK 1914 em 2015."

    Além de elogios para o clube e a base (chamado de "Academia Flu"), o site fala sobre a alternativa usada pela Flusócio em manter a parceria com um clube na Eslováquia. Os motivos variam: baixo custo, não tem número limite de estrangeiros que podem ser filiados em cada uma das suas equipes, além do custo de vida que também é baixo, se comparado a outros países da Europa.

    Segundo o site, cerca de TRINTA jogadores foram transferidos para Eslováquia, e NENHUM DELES conseguiu realmente render. O site também fala que a parceria com o Samorin pode chegar ao fim. Achei bem interessante isso, até mesmo pelos elogios que ele deu ao Fluminense, como tentou explicar essa parceria. 


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.