quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Como será o projeto de aspirantes do Fluminense em 2019?!

Por FLUnômeno —

  • 12:15

    Um terceiro campo seria construído no CT do Fluminense para a equipe de aspirantes. Foto: Divulgação
    Eu te pergunto: com o clube sem um patrocinador decente (que pague bem), o Fluminense sofreu para pagar esse time com elenco fraquíssimo. Ao que tudo indica, está sendo cogitado nas Laranjeiras uma equipe formada de aspirantes. A ideia é bem simples: jogadores que tem mais de 20 anos poderão se enquadrar nesta equipe, treinando normalmente no CT do Fluminense. Para isso, precisaria também construir o terceiro campo, para que esses jogadores pudessem treinar diariamente.

    Lembrando: a equipe de aspirantes será uma EQUIPE SEPARADA da profissional, mas podem ter o trabalho de transição dos atletas para o profissional, caso necessário. A própria CBF tem um campeonato brasileiro formado por equipes aspirantes. Isso, no entanto, não é uma ideia apenas do Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.